APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO PROJETO ROADMAP

“Roadmap para Empresas Familiares Portuguesas” | 22 de março, pelas 18h na sala de atos do ICS

O Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais – Polo da Universidade do Minho (CICS-UMinho) está a mapear as empresas familiares do Norte do país, com o objetivo de avaliar o seu impacto na economia local, nacional e internacional. O projeto conta com a parceria da Associação Empresarial de Portugal (AEP), tendo o apoio do programa Norte 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

A professora Ana Paula Marques, investigadora responsável do projeto (investigadora integrada do CICS-UMinho), irá fazer a apresentação pública do projeto no próximo dia 22 de março, pelas 18h na sala de atos do Instituto de Ciências Socias da Universidade do Minho, no decorrer do I Encontro de DoutoradXs do ICS.

Cartaz apresentação imagem

Entrada livre.