Conferência GEICS | Insucesso e Abandono no Ensino Superior: reflexões sobre desigualdades nos percursos académicos | 29/05/2024 | 19H30 (PT)/15H30 (BR) | Formato virtual
No próximo dia 29 de maio de 2024, pelas 19H30 (PT)/15H30 (BR) e em formato exclusivamente virtual, terá lugar a Conferência GEICS intitulada Insucesso e Abandono no Ensino Superior: reflexões sobre desigualdades nos percursos académicos. A conferência será dinamizada por Joana Casanova, Investigadora Integrada no Centro de Investigação em Educação (CIEd) e Professora Convidada do Departamento de Psicologia da Educação e Educação Especial, no Instituto de Educação da Universidade do Minho (IE-UMinho).
➡️ Joana Casanova é Pós-Doutorada em Ciências da Educação (2022-2023), Doutorada em Ciências da Educação com especialização em Psicologia da Educação (2021), Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde (2010) e Licenciada em Psicologia (2008). Investigadora Integrada no Centro de Investigação em Educação (CIEd) e Professora Convidada do Departamento de Psicologia da Educação e Educação Especial, no Instituto de Educação da Universidade do Minho (IE-UMinho). Participou em diversos projetos de investigação, quer nacionais, quer europeus e recebeu cinco prémios e/ou distinções pelas suas contribuições. Os seus interesses e projetos de investigação e de intervenção prendem-se com variáveis pessoais e contextuais relacionadas com o sucesso e abandono académico de estudantes do Ensino Superior.
O evento é gratuito, mas carece de inscrição, que poderá ser realizada através do QR Code disponível no cartaz ou em https://forms.gle/UjrcZpaTppaZy7bx9. Mediante solicitação, poderá ser emitido certificado de participação.
Para informação adicional, por favor, contactar geicsuminho@gmail.com.
Comments are closed
Sorry, but you cannot leave a comment for this post.