Aula Aberta | “Eres lo que compras? una mirada sociológica al consumo” | 07/02/2024 | 14H30 | Sala 1.01 – Edifício 2 (UMinho – Campus de Gualtar)

No próximo dia 07 de fevereiro de 2024, pelas 14 horas, decorrerá, na Sala 1.01 do Edifício 2 da Universidade do Minho – Campus de Gualtar, a aula aberta intitulada Eres lo que compras? una mirada sociológica al consumo. A aula será lecionada por Siro Bayón Calvo (UVa). A entrada é livre e não carece de inscrição prévia.

Aula Aberta Siro Bayón Calvo (JAN 2024) - Eres lo que compras

Siro Bayón Calvo é Professor no Departamento de Sociologia e Trabalho Social da Universidade de Valladolid e Vice-Diretor para as Relações Internacionais da Faculdade de Economia e Gestão. Os seus principais interesses de investigação abrangem as desigualdades sociais na educação e a avaliação de políticas. Publicou em revistas de renome, como o European Journal of Education, o International Journal of Educational Research, o British Journal of Social Work ou o International Social Work. Realizou estadia de investigação na KU Leuven (Bélgica) e participou em vários projetos de investigação e avaliação de projetos financiados por organismos públicos como a Comissão Europeia.

Esta iniciativa enquadra-se no âmbito da UC de Teorias Sociológicas III do 1.º Ciclo de Sociologia, sendo organizada em parceria com o CICS.NOVA.UMinho. Para informação ou esclarecimentos adicionais, por favor, contactar cics@ics.uminho.pt.