NOVO NÚMERO | Configurações: Revista de Ciências Sociais N.º 32 – Tráfico de pessoas, antitráfico e perspetivas críticas

 

Já se encontra disponível on-line – através do QR Code disponível ou em https://journals.openedition.org/configuracoes/18014 – o N.º 32 da 𝗖𝗼𝗻𝗳𝗶𝗴𝘂𝗿𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀: 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗖𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀, dossiê temático 𝗧𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀, 𝗮𝗻𝘁𝗶𝘁𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗽𝗲𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀 𝗰𝗿𝗶́𝘁𝗶𝗰𝗮𝘀, sob coordenação da Professora Doutora Mara Clemente (CIES Iscte-IUL) e da Professora Doutora Cecilia Varela (CONICET-UBA).

                                                       Configurações N.º 32 - Divulgação
A 𝗖𝗼𝗻𝗳𝗶𝗴𝘂𝗿𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀: 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗖𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 – revista do CICS.NOVA.UMinho – é um dos meios ao dispor de investigadores nacionais e estrangeiros para a divulgação de trabalhos de Sociologia e de áreas afins das Ciências Sociais. Trata-se de uma publicação que ambiciona atingir elevados padrões de qualidade, dispondo de arbitragem científica externa e de um Conselho Consultivo formado por cientistas sociais conceituados a nível nacional e internacional. É financiada por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT, I.P.) no âmbito do projeto UIDB/04647/2020 do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade NOVA de Lisboa (CICS.NOVA) e tem periodicidade semestral, sendo os números publicados em junho e dezembro. Não obstante, as propostas para publicação podem ser enviadas em qualquer momento.

🔎 Mais informação disponível em https://journals.openedition.org/configuracoes/.

Comments are closed

Sorry, but you cannot leave a comment for this post.