NOVO NÚMERO | Configurações: Revista de Ciências Sociais N.º 31 | Dossiê Temático “Vírus, algoritmos e o Estado”

Já se encontra disponível on-line (aqui) o N.º 31 da Configurações: Revista de Ciências Sociais, dossiê temático Vírus, algoritmos e o Estado, sob coordenação do Professor Doutor Fernando Bessa Ribeiro (Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho e CICS.NOVA.UMinho) e do Professor Doutor Alipio De Sousa Filho (Instituto Humanitas de Estudos Integrados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

Configurações N.º 31 - Divulgação

A Configurações: Revista de Ciências Sociais – revista do CICS.NOVA.UMinho – é um dos meios ao dispor de investigadores nacionais e estrangeiros para a divulgação de trabalhos de Sociologia e de áreas afins das Ciências Sociais. Trata-se de uma publicação que ambiciona atingir elevados padrões de qualidade, dispondo de arbitragem científica externa e de um Conselho Consultivo formado por cientistas sociais conceituados a nível nacional e internacional. É financiada por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT, I.P.) no âmbito do projeto UIDB/04647/2020 do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade NOVA de Lisboa (CICS.NOVA) e tem periodicidade semestral, sendo os números publicados em junho e dezembro. Não obstante, as propostas para publicação podem ser enviadas em qualquer momento.

Mais informação disponível em https://journals.openedition.org/configuracoes/.