2.º Seminário-Almoço CICS 2023 I “Vida laboral e extralaboral em contexto de teletrabalho: Perspetivas e debates” I 18/04/2023 | 12H30 | Formato Híbrido

 

No próximo dia 18 de abril de 2023, pelas 12H30, decorrerá, em formato híbrido (on-line e presencial, na Sala de Atos do ICS-UM), o Seminário Almoço-CICS intitulado Vida laboral e extralaboral em contexto de teletrabalho: Perspetivas e debates.

O Seminário contará com a apresentação de duas comunicações – “Teletrabalho e a gestão de fronteiras entre a vida laboral e extralaboral: Uma perspetiva da GRH”, da autoria de Daniela Ferraz Machado (ICS-UM e EEG-UM), e “O Equilíbrio entre a Vida Profissional e a Vida Extralaboral em Teletrabalho: a perspetiva dos profissionais em início de carreira”, da autoria de Ana Teresa Silva (EEG-UM) – e será moderado pela Professora Doutora Gina Gaio Santos (EEG-UM e CICS.NOVA.UMinho).

                                                           1

O evento é gratuito, mas carece de inscrição, que poderá ser realizado através do QR Code disponível no cartaz ou através de https://forms.gle/6rd4M95Mh7qohKZd7.

Mediante solicitação, poderá ser emitido certificado de participação.

Traga o seu contributo e junte-se a nós, para um debate enriquecedor, seguido de um momento de convívio com almoço partilhado!

Comments are closed

Sorry, but you cannot leave a comment for this post.