Conferência GEICS | “Violências e Direitos Humanos das Mulheres: Mobilizações, Interseccionalidades e Epistemologias do Sul” | 27/02/2023 | 19H30min (PT)/ 16H30min (BR) | On-line

GEICS FEV 2023

No próximo dia 27 de fevereiro de 2023, pelas 19H30min (PT)/ 16H30min (BR), no âmbito da habituais Conferências GEICS, contaremos com a participação de Cecília MacDowell Santos, Professora Catedrática de Sociologia na Universidade de São Francisco (EUA) e Investigadora no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (Portugal), para falar sobre Violências e Direitos Humanos das Mulheres: Mobilizações, Interseccionalidades e Epistemologias do Sul.

📌 O evento realizar-se-á em formato on-line. É gratuito, mas carece de inscrição, que poderá ser realizada aqui ou através do QR Code disponível no cartaz.

Esperamos por ti!

Para mais informações, por favor, contactar geicsuminho@gmail.com.