I Jornada Internacional “Perspectiva y Debates Feministas en Sexualidad: El Caso de La Prostitución” | 25 de outubro | Universidade de Almería

Organizado pelo Laboratório de Antropologia Social e Cultural da Universidade de Almería (LASC) em parceria com a Unidade de Igualdade da mesma universidade, decorre, esta terça-feira, a I Jornada Internacional “Perspectiva y Debates Feministas en Sexualidad: El Caso de La Prostitución“.

Design sem nome (7)

Envolvendo a Universidade de Almería, o Instituto Universitário de Lisboa e a Universidade do Minho, o evento é organizado “com o objetivo de (re)unir linhas de investigação em Portugal e Espanha que provaram ser convergentes nos seus resultados” e, assim, “contribuir com dados científicos e reflexões para o complexo e interessante debate sobre a sexualidade que tem vindo a desenvolver-se no movimento feminista ao longo do último século”. Fernando Bessa Ribeiro, investigador CICS.NOVA.UMinho, participará do debate via plataforma digital.