NOVO NÚMERO | Working Papers ComTextos | Série 2 | N.º 7 | 2022 | “Viver com transtorno mental: experiências de mulheres com diagnóstico psiquiátrico”.

Está disponível online um novo Working Paper ComTextos [Série 2, N.º 7], intitulado Viver com transtorno mental: experiências de mulheres com diagnóstico psiquiátrico. O paper é da autoria de Tahiana Meneses Alves, doutora em Sociologia pela Universidade do Minho, com projeto de referência SFRH/BD/96628/2013 pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), assistente social (Universidade Federal do Piauí) e doutoranda em Serviço Social (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

CapaComTextosJunho2022

Esta é uma publicação eletrónica, editada pelo Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais – Polo da Universidade do Minho (CICS.NOVA.UMinho). Este e outros números encontram-se disponíveis aqui.