APRESENTAÇÃO DOS LIVROS “Por uma habitação básica. Cidadania, democracia associativa e metodologias participativas” e “Espaço Urbano e Habitação básica como primeiro direito” | 21/06/2022 | 18 Horas | Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim

Depois da sua apresentação em Braga, os livros “Por uma habitação básica. Cidadania, democracia associativa e metodologias participativas” (Edições Afrontamento) e “Espaço Urbano e Habitação básica como primeiro direito” (Edições Húmus) – uma parceria entre o CICS.NOVA.UMinho e o Laboratório de Habitação Básica – serão agora apresentados no dia 21 de junho de 2022, terça-feira, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim (https://www.jfbonfim.pt/) (Campo 24 de Agosto, n.º 294, 4300-506 Porto).

Apresentação Livros Prof. M. C. Silva_Junho2022_Cartaz (3)

📅  A apresentação do primeiro livro ficará a cargo de Telmo Caria, Sociólogo e Professor Catedrático da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e a do segundo livro a cargo de Paula Bastos, Economista e Professora da Universidade de Brasília (UnB).

Contamos com a sua presença!