Fernando Bessa Ribeiro participa do 1º Encontro de Vulnerabilidade(s) e Novos Desafios na Intervenção Social

No passado dia 1 de junho, Fernando Bessa Ribeiro, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho e investigador integrado do CICS.NOVA.UMinho, participou do 1º Encontro de Vulnerabilidade(s) e Novos Desafios na Intervenção Social, com a comunicação intitulada Pobreza, doença e as políticas públicas na ação contra as desigualdades na saúde”.

20102021-DSC_8075

O evento foi promovido pela Cáritas Diocesana de Coimbra e teve lugar no Auditório da Escola Superior Agrária de Coimbra, congregando três temas que se interligam: Comportamentos Aditivos, Saúde Mental e Pobreza e Exclusão Social. O intuito era sensibilizar para estas problemáticas promovendo a discussão e a reflexão entre os vários setores e atores sociais locais, bem como a descoberta de novos caminhos para os quais a rede de parcerias tem um papel fundamental.

Iencontro-600x421