III Ciclo de Debates | “Ciência, Tecnologia e Inovação para um muno menos desigual. Políticas de CTI e Desigualdades Sociais: o que fazer?”

O Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCTI) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convidam para o III Ciclo de Debates, com o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação para um muno menos desigual. Políticas de CTI e Desigualdades Sociais: o que fazer?”

IMG-20220518-WA0019

A iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UEPB (PPGDR-UEPB) e a área de Inovação do INSA/MCTI contará com os palestrantes Dr. Fernando Bessa (UMINHO – Portugal), Dr. Thales Haddad (UFSCAR) e Dr. Ivo Marcos (FURB). A ideia do Ciclo de Debates é promover diálogos e troca de saberes sobre Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Regional envolvendo diversas Instituições de Pesquisa do Brasil e do exterior e, assim, poder ampliar as parcerias em prol do Semiárido brasileiro.

O III Ciclo de Debates será transmitido pela TV UEPB no YouTube, na próxima sexta-feira, 20 de maio, às 10 horas.