Resultados das eleições de Órgãos Sociais CICS (2022)

Decorreu, no passado dia 12 de abril de 2022, o ato eleitoral para a eleição da Comissão Diretiva do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS), para Coordenação do Polo da Universidade do Minho do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.NOVA-UMinho) e para coordenadores dos Grupos de Investigação do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais.

Não tendo sido apresentada candidatura, foi eleito para a direção do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS) o investigador Rodrigo da Costa Dominguez, com quatorze votos a favor, num total de quinze votos.

A votação para a Direção do CICS decorreu nos termos previstos no Calendário Eleitoral, no período entre as 10h00 e as 18h00, na sala 1.33 do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.