DIVULGAÇÃO | XLIII edição dos Colóquios de Relações Internacionais na Universidade do Minho

O Centro de Estudos do Curso de Relações Internacionais (CECRI) irá realizar a 43.ª edição dos Colóquios de Relações Internacionais, que incidirá sobre as atuais falhas nas Organizações Internacionais.

Este evento, que se realiza nos dias 26, 27 e 28 de abril, contará com painéis sobre o ambiente, segurança, governança, direitos humanos e saúde, bem como keynote speeches, a apresentação de um livro e Colloquia Talks realizadas por estudantes.

ShowImage

Fernando Bessa Ribeiro, investigador CICS.NOVA.UMinho, irá participar nesta edição dos Colóquios de Relações Internacionais na Universidade do Minho, no próximo dia 28 de abril,  no painel “Global Health Governance and the Autonomy of States: the Search for an Efficient Partnership” (auditório A1. CP1 – 10H00), apresentando a comunicação “A saúde como questão global: algumas notas sobre a pandemia e a ação do Estado-nação”.

📌Mais informações: http://cecri.pt/xliiicoloquios/