Open Day CICS.NOVA I 19 de março

Queres conhecer melhor o CICS.NOVA? Junta-te a nós próximo sábado!

O CICS.NOVA vai promover um dia aberto para a investigação no próximo dia 19 de Março, a partir das 10:00, no Colégio Almada Negreiros e em streaming simultâneo, através do Zoom.

Open Day CICS.NOVA Programa

O objectivo desta iniciativa é dar a conhecer o CICS.NOVA, os 6 grupos de investigação e as respectivas linhas de investigação. O intuito é despertar interesses por problemáticas, abordagens teóricas e metodológicas inovadoras, junto dos alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento, e igualmente aproximar a investigação científica em curso e o ensino.

Teremos alguns dos nossos investigadores a apresentar projectos de investigação a decorrer e a partilhar experiências e criaremos espaço para conhecer as problemáticas de interesse dos potenciais alunos.

💻 Acesso através do zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86811363402