Webinar “O Liberalismo em Portugal e no Brasil: 200 anos depois da Revolução”

No âmbito da comemoração do bicentenário da Revolução de 1820, organiza-se entre os dias 04 de novembro e 03 de dezembro de 2020, o webinar “O Liberalismo em Portugal e no Brasil: 200 anos depois da Revolução”, no qual estão envolvidas várias instituições universitárias, incluindo o Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade do Minho.
Nota especial para o painel do próxima dia 18 de novembro (quarta-feira), no qual participam dois investigadores do CICS.UMinho, Rodrigo da Costa Dominguez e  José Manuel Lopes Cordeiro, num debate centrado nas questões económicas.

Link para o webinar: https://www.facebook.com/grupodepesquisajiiar

O evento será transmitido em direto, todas as quartas-feiras, pelo perfil do Facebook do grupo de pesquisa JIIAR (Justiças e Impérios Ibéricos de Antigo Regime). Posteriormente, as gravações das sessões estarão disponíveis no Canal do Youtube do mesmo grupo.

Cartaz em pdf versão final