Apresentação e Debate de Livro | 𝗥𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗲 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗣𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮 (Estanque, 2023) | 08 de fevereiro de 2024 | 18H00 | Sala de Atos ICS-UMinho

Apresentação e Debate_Livro Elísio Estanque (post) (2)Hoje, dia 08 de fevereiro de 2024, pelas 18 horas, terá lugar na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho (Campus de Gualtar – Braga) a apresentação e debate do livro 𝗥𝗲𝘀𝘀𝗼𝗻𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗲 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗣𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮: 𝗘𝗻𝘀𝗮𝗶𝗼 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝘂𝗲𝘀𝗮 (Editora Vida Económica, 2023), da autoria de 𝗘𝗹𝗶́𝘀𝗶𝗼 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗻𝗾𝘂𝗲, que marcará presença.

Organizada no âmbito do Departamento e do Mestrado de Sociologia, em parceria com o Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.NOVA.UMinho) e o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS), a iniciativa contará com a apresentação de 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗕𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗥𝗶𝗯𝗲𝗶𝗿𝗼 (ICS-UM e CICS.NOVA.UMinho) e 𝗠𝗮𝗻𝘂𝗲𝗹 𝗦𝗮𝗿𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 (IE-UM e CIEC) e com moderação de 𝗔𝗻𝗮 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗮 𝗠𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝘀 (ICS-UM e CECS).