Open Day CICS.NOVA | 28 de Outubro | Tenda do átrio interior, Colégio Almada Negreiros – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

 

O CICS.NOVA promove mais uma edição do Open Day, um evento de cariz informal que pretende dar a conhecer o centro de investigação aos/às novos/as alunos/as dos vários Programas de Doutoramento da NOVA FCSH vinculados ao CICS.NOVA.

 

311612266_550817520378951_3359484042506253418_n

A Diretora do Centro, Prof. Doutora Helena Serra, fará uma primeira apresentação seguindo-se a partilha de experiências de como é investigar no CICS.NOVA por investigadoras bolseiras que desenvolvem connosco o seu doutoramento.

O evento terminará com um espaço em que que os/as novos/as doutorandos/as possam estar descontraidamente a conversar com os/as investigadores/as sobre as condições de apoio e acolhimento que o centro lhes pode oferecer.

Haverá igualmente um coffee-break, montra de publicações do CICS.NOVA e oferta de exemplares de algumas das publicações. Gostaríamos muito de poder contar com a vossa presença e participação nesta confraternização de fim de tarde.

Comments are closed

Sorry, but you cannot leave a comment for this post.