V Conferência Internacional GOVINT|30-31 janeiro 2018| Cinema S. Jorge – Lisboa

 

Ana Paula Marques  (CICS.NOVA.UMinho) participa como oradora na IV Conferência Internacional GOVINT, que se realiza nos dias 30 e 31 janeiro 2018, no Cinema S. Jorge, em Lisboa. Trata-se de uma conferência integrada na preparação do Ano Nacional da Colaboração (2019), que visa promover um espaço de reflexão e partilha entre profissionais, académicos e políticos, para a promoção de uma cultura organizacional de colaboração.

A investigadora do CICS.NOVA.UMinho participa nas Sessões paralelas II, que decorrem no dia 31 de janeiro, pelas 11:15 horas, mais especificamente na sessão IV «Eu conto! – Experiências e perceções sobre o trabalho e o desemprego na primeira pessoa», organizada pelo Grupo “Desemprego e Desigualdades Sociais: desafios para a Governação Integrada”.

Consulte o programa do evento e o documento de trabalho com reflexões desenvolvidas no quadro do grupo de trabalho “Desemprego e desigualdades sociais: desafios para a governação integrada” no site: http://www.conferenciagovint2018.pt/

 

Comments are closed

Sorry, but you cannot leave a comment for this post.