Apresentação Pública, Lisboa (FCG), do Ebook “Preparados para trabalhar?”

 

A apresentação pública do e-book “Preparados para trabalhar?” terá lugar no dia 2 de Dezembro na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa. A apresentação estará a cargo dos organizadores desta publicação, Ana Paula Marques e Diana Vieira.

Por Ana Paula Marques (CICS/UM) e Diana Vieira (ISCAP/IPP).

“Este livro encontra-se organizado em cinco partes sendo a primeira dedicada ao ensino superior e ao mercado de trabalho. O segundo capítulo decorre de uma fase do trabalho empírico centrado na sistematização e análise das práticas de promoção das competências nas IES que fazem parte do Consórcio “Maior Empregabilidade”. Nos dois capítulos seguintes são dedicados à apresentação do estudo “Preparados para trabalhar?”, começando pela abordagem qualitativa seguida da quantitativa. Nas reflexões finais procura-se retratar os principais resultados encontrados neste estudo, discutindo-se as respetivas implicações em termos de intervenção e investigação futura sobre a preparação dos diplomados do ensino superior para o trabalho.” (Marques e Vieira, 2014).

O Livro está disponível em português para download gratuito no seguinte URL: http://issuu.com/forumestudante/docs/preparados_para_trabalhar__web

Comments are closed

Sorry, but you cannot leave a comment for this post.