Exclusão Social. Um fenómeno invisível (Uma abordagem no âmbito da Geografia dos Transportes e da Saúde)

Por Vítor Ribeiro “Esperamos ser um contributo para quem tem responsabilidade ao nível do planeamento, seduzindo-os para explorarem os Sistemas de Informação Geográfica e aferirem as potencialidades que a análise espacial pode dar para construir uma sociedade mais inclusiva.” (Vítor Ribeiro, 2014).

Vítor Ribeiro é Doutorado em Geografia e Planeamento Regional pela Universidade do Minho, em colaboração com a Universidade Complutense de Madrid, em 2012, é Professor Convidado equiparado a professor Auxiliar, no Departamento de Geografia na Universidade do Minho e Professor Adjunto, no Departamento de Educação Básica da Escola Superior de Educação Paula Frassinetti (ESEPF).

Ficha Técnica:
Autor: Vítor Ribeiro
Edição/reimpressão: 2014
Editor: Sílabas&Desafios
ISBN: 978-989-98122-9-1

Caso queira adquirir esta publicação, poderá consultar as condições em: http://silabas-e-desafios.pt/page16.html