Ciclo de Conferências/Seminários em Ciências Sociais – Políticas, organização e qualidade de vida em comunidades rurais

Data: 3 de Abril

Local: CPII Sala C2/305

O Centro de Investigação em Ciências Sociais (CICS) do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho organiza a Conferência Políticas, organização e qualidade de vida em comunidades rurais contando com a presença da oradora convidada Janeth Patrícia Muñoz (Universidade Pontificia Javeriana de Colômbia/ Phd (C) FLACSOEcuador).

Biografia de Janeth Patricia Muñoz:
Mestre em Desenvolvimento Rural pela Universidade Pontifícia Javeriana de Bogotá-Colômbia e Doutoranda pela Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais (FLACSO), com sede no Equador. Já foi Docente Universitária, participou ainda em congressos nacionais e internacionais e em diversos projetos de investigação relacionados com o desenvolvimento rural, políticas públicas rurais, desenvolvimento económico local, género e desenvolvimento, etc. Atualmente é investigadora de FLASCO (Equador) e Coordenadora Editorial das Revistas “Cuadernos de Desarrollo Rural y “Ambiente y Desarrollo” da Faculdade de Estudos Ambientais e Rurais da Universidade Pontifícia Javeriana de Bogotá (Colômbia).

Organização:
Linha de Investigação Organizações, Território e Desenvolvimento