Seminário Responsabilidade Social e Organizacional: contextos, oportunidades e estratégias

Data: 28 de Maio

Local: Anfiteatro de Engenharia II, Escola de Engenharia

Vários membros das Linhas “Organizações, Território e Desenvolvimento” e “População, Família e Saúde”, Ivo Domingues (CICS/UM), António Cardoso (CICS/IPVC), Laurentina Vareiro (CICS/IPCA), Eduardo Duque (CICS/UM), Aleksandra Queiroz (CICS/UM), Alice Matos (CICS/UM), Paula Remoaldo (CICS/UM) organizaram o Seminário “Responsabilidade Social e Organizacional: contextos, oportunidades e estratégias” no dia 28 de Maio na Universidade do Minho. Os públicos-alvo foram primordialmente as Universidades, Estudantes, Autarquias, Associações Locais e Regionais, Cooperativas, Associações Comerciais e Industriais, IPSS, Organizações Não Governamentais, Entidade Regional Porto e Norte de Portugal, Representantes do sector do turismo.

Este evento teve como base o lançamento do Livro Responsabilidade Social e Organizacional: Desenvolvimento e Sustentabilidade.

Consultar Programa