Revista Travessias

Acaba de sair o número 10 da Revista Travessias com a coordenação do Diretor do CICS, Manuel Carlos Silva.  Conselho Editorial:  Moisés Martins/ ICS (UMinho); Engrácia Leandro/ ICS (Uminho); Luís Baptista/ FCSH (Universidade Nova de Lisboa); Anália Torres/ Universidade Técnica de Lisboa; Elísio Estanque/FE (Universidade Coimbra; Manuel Sarmento/IE (UMinho); José Sobral/ ICS (Universidade de Lisboa); Manuel Carlos Silva/ ICS (UMinho).

“Na Assembleia Geral do X Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, intitulado Sociedades Desiguais e Paradigmas em Confronto – o qual teve lugar em Braga na Universidade do Minho de 4 a 7 de Fevereiro de 2009 – decidiu que a coordenação do Congresso editaria as Actas do Congresso on line e assumiria a edição dos números 10 e 11 da revista Travessias.” (in Nota de Apresentação, Travessias nº10, 2010).

Título:Travessias nº10

Ano de publicação:  2010