Workshop “Empresas Familiares: Enfrentar os Desafios, Assegurar a Continuidade”

cartaz facebook

Empresas Familiares em debate

As empresas familiares possuem um forte impacto na economia de uma localidade e, consequentemente, nacional e internacional, potenciando a fixação geográfica das pessoas.

Sendo a principal fonte de emprego e produção de riqueza de uma nação, conhecer a sua realidade permite diagnosticar a saúde da economia do país e a sua evolução futura.

Com o objetivo de conhecer as particularidades destas empresas, a Universidade do Minho convida a participar no Workshop “Empresas Familiares: Enfrentar os Desafios, Assegurar a Continuidade”, a realizar no próximo dia 26 de junho, no auditório do Crédito Agrícola – Caixa do Noroeste, Viana do Castelo, pelas 14h30.

Neste evento, que conta com a colaboração do Crédito Agrícola – Caixa do Noroeste, será apresentado o projeto “Roadmap para Empresas Familiares Portuguesas”  (roadmapef.ics.uminho.pt)  e dinamizada uma mesa redonda com empresários familiares locais.

A participação é gratuita mas limitada, requerendo inscrição em:

Imagem1

14h15 – Receção e entrega documentação

14h30 – Abertura José Correia da Silva – Crédito Agrícola do Noroeste, Presidente

14h40 – O projeto e seus objetivos

Ana Paula Marques – Universidade do Minho, Professora

14h50 – Empresas Familiares – Enfrentar os Desafios, Assegurar a Continuidade

António Nogueira da Costa – efconsulting, CEO

15h20 – Mesa redonda e debate

Fernando Henrique Ferreira – Auto Reno Minho, Diretor Comercial

Joaquim Rocha – EstufasMinho, Presidente

José Canão – J. Canão, Sócio-gerente José Correia da Silva – Crédito Agrícola – Caixa do Noroeste, Presidente