II_Encontro_Nacional_ProgramaPrograma já disponível

Irá realizar-se no próximo dia 5 de junho, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho (Campus de Gualtar, Braga), o II Encontro Nacional de Investigadores/as da Secção Temática Sexualidade e Género da Associação Portuguesa de Sociologia.

Pretende-se, com este encontro, facultar aos/às investigadores/as nacionais um espaço para apresentação e discussão de investigações em fase de conceção, em curso ou já concluídas.

______________________________________________________________________________

SECÇÃO TEMÁTICA

A Coordenação da Secção Temática Sexualidade e Género

Ana Maria Brandão – ICS-UM (anabrandao@ics.uminho.pt)

Maria do Mar Pereira – University of Warwick (m.d.m.pereira@warwick.ac.uk)

Maria João Cunha – ISCSP-UL (mjcunha@iscsp.utl.pt )

___________________________________________________________________________________________

Inscrições:

Sócios da Associação Portuguesa de Sociologia com as quotas em dia: gratuito.

Outras situações: €10,00.

Para informações sobre o nº de sócio/a e/ou a quota contactar para o e-mail aps@aps.pt ou o telefone 217804738.

Pagamento: por transferência bancária para a conta indicada em baixo. Enviar o comprovativo do pagamento para aps@aps.pt com a indicação dos dados a constar no recibo.

Associação Portuguesa de Sociologia

Caixa Geral de Depósitos – Conta 0368004126130
NIB 0035 0368 00004126130 12
IBAN PT50 0035 0368 00004126130 12