NOVA PUBLICAÇÃO – “Inovação & Empreendedorismo”, de João M. S. Carvalho, uma edição Vida Económica

Este livro explica passo a passo como uma organização pode ser criada e gerida para ser sucedida. O autor apresenta vários modelos que ajudam os empreendedores e os intraempreendedores nas suas necessidades de inovação, análise de informação, implementação de novos projetos, e na avaliação interna e externa dos impactos organizacionais. Este manual é útil para todos e, em particular, para empreendedores gestores, estudantes e professores universitários.

Inovação & Empreendedorismo

João M. S. Carvalho é Investigador  no Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais / CICS.NOVA |CICS-UMinho e Professor no Instituto Universitário da Maia (ISMAI). Licenciado em Gestão de Empresas, Pós-graduado em Gerontologia Social, Mestre em Economia e Doutorado em Ciências Empresariais. Trabalhou durante 15 anos em empresas do setor farmacêutico, em várias posições de gestão. Tem lecionado, desde 1997, em licenciaturas e mestrados nas áreas da Gestão, Marketing, Serviço Social e Psicologia. Também tem trabalhado no setor social como investigador e consultor. Publicou vários livros, capítulos de livros e artigos em jornais científicos internacionais.

João M. S. Carvalho is a Researcher in the Interdisciplinary Centre of Social Sciences /CICS.NOVA |CICS-UMinho and Professor at University Institute of Maia (ISMAI). He has a degree in Business Management, a post-graduation in Social Gerontology, a MSc in Economics, and a PhD in Business Sciences. He worked for 15 years at pharmaceutical companies on several management positions. He lectures courses in Bachelor and Master degrees on Management, Marketing, Social Work and Psychology since 1997. He also has been working in social sector as a researcher and consultant. He has published several books, book chapters and articles in international scientific journals.

Existe também uma edição em Inglês.

Innovation & Entrepreneurship