Fernando Bessa Ribeiro, investigador CICS.NOVA.UMinho, é o mais recente entrevistado no âmbito do Podcast “Café Criminológico”

 

  Fernando Bessa Ribeiro, investigador CICS.NOVA.UMinho, é o mais recente entrevistado no âmbito do Podcast “Café Criminológico”.

                                                     PodcastCafeCriminológico_EP2_FBessa

O episódio, dedicado à temática da “Guerra Contra as Drogas”, já se encontra disponível on-line, nas plataformas habituais (no YouTube, em https://www.youtube.com/watch?v=amaxeWIFjnY, e no Spotify, em https://open.spotify.com/episode/7fXaRTiWrWKQ33DXDhHW6D…).

“O Podcast “Café Criminológico” surgiu numa conversa entre colegas, no intervalo de uma aula de Políticas de Justiça Penal, do Mestrado de Ciências Criminais da UMinho e, entre precisamente chávenas de café, decidimos levar a Criminologia mais longe, fazer com que os assuntos mais relevantes da atualidade cheguem a mais gente, e criar o debate de temas que consideramos importantíssimos de serem discutidos por quem mais sabe sobre eles. Para tal, iremos conversar com inúmeras personalidades da Criminologia, do Direito, da Psicologia, da Sociologia, entre outros, num momento informal e de aprendizagem.”

Comments are closed

Sorry, but you cannot leave a comment for this post.