DIVULGAÇÃO EXTERNA | CALL FOR PAPERS E INSCRIÇÕES | Ciclo de Seminários “Caminhos da Historiografia: História e Ciências Sociais dos anos 40 à atualidade”

 

Encontra-se aberta a chamada de trabalhos para o ciclo de seminários Caminhos da Historiografia: História e Ciências Sociais dos anos 40 à atualidade.

                            social_share_coloquios_caminhos_historiografia

Com esta iniciativa, pretende-se aprofundar o conhecimento sobre as orientações e práticas adotadas pela história e por outras ciências sociais e humanidades em Portugal desde os anos 40 do século XX, num ciclo de sete seminários mensais de acesso livre, organizado por múltiplos centros de investigação histórica (inclusive o CICS.NOVA.UMinho) e investigadores de todo o país – por convite e por via de call for papers -, de modo a mobilizar jovens investigadores interessados em apresentar resultados das suas investigações. Os vários seminários acontecerão entre decorrerá entre outubro de 2023 e abril de 2024. No final, publicar-se-á um livro que reunirá os melhores trabalhos apresentados e debatidos nos seminários.

Para inscrições, submissão de propostas e acesso a informações relevantes adicionais, consulte, por favor, o site oficial da iniciativa.

Comments are closed

Sorry, but you cannot leave a comment for this post.