Apresentação do Livro “Karl Marx – Legado, críticas e atualidade” | 15 de dezembro de 2022 | 18H | Livraria Ler Devagar (Lisboa)

Na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2022, pelas 18H, decorrerá – presencialmente na Livraria Ler Devagar (Lisboa) – a apresentação do livro “Karl Marx – Legado, Críticas e Atualidade”. O livro será introduzido por Manuel Lisboa, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH).

Karl Marx - Legado, Críticas e Atualidade (Apresentação Ler Devagar_Lisboa) (1)

Em dezembro de 2018, evocando o duplo centenário do nascimento do teórico revolucionário alemão, realizou-se na Universidade do Minho um colóquio internacional sobre Marx e seus contributos para a teoria social e as lutas emancipatórias. Dele resultou um livro que acaba de chegar às livrarias. Assim, tendo como pretexto esta publicação, o encontro será mais um momento de conversa para debater a força dos argumentos de Marx para nos ajudar a compreender as dificuldades que enfrentamos e caminhos possíveis para a sua superação.