Karl Marx – À conversa sobre o legado, críticas e atualidade | Apresentação do Livro | 06 de dezembro de 2022 | 18H | Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva (BLCS) e Live Streaming (Facebook BLCS e CICS.NOVA.UMinho)

 

Karl Marx - Legado, Críticas e Atualidade (Apresentação BLCS) (1)

 

 

Na próxima terça-feira, dia 06 de dezembro de 2022, pelas 18H, decorrerá – presencialmente na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva (BLCS) e com transmissão simultânea on-line na página do Facebook da BLCS e do CICS.NOVA.UMinho – a apresentação do livro “Karl Marx – Legado, Críticas e Atualidade”.

Em dezembro de 2018, evocando o duplo centenário do nascimento do teórico revolucionário alemão, realizou-se na Universidade do Minho um colóquio internacional sobre Marx e seus contributos para a teoria social e as lutas emancipatórias. Dele resultou um livro que acaba de chegar às livrarias. Assim, tendo como pretexto esta publicação, o encontro será mais um momento de conversa para debater a força dos argumentos de Marx para nos ajudar a compreender as dificuldades que enfrentamos e caminhos possíveis para a sua superação.

Comments are closed

Sorry, but you cannot leave a comment for this post.