17th Annual International Conference on Sociology

O Departamento/Unidade de Sociologia da Athens Institute for Education and Research (ATINER) está a organizar a sua 17th Annual International Conference on Sociology, que decorrerá de 1 a 4 de maio de 2023, em Atenas, Grécia. O evento será apoiado pelo Athens Journal of Social Sciences. O objetivo da conferência é reunir académicos e investigadores de todos os campos da Sociologia, Trabalho Social e áreas afins. Serão considerados trabalhos de investigação teórica e empírica.

17th Annual International Conference on Sociology

Note-se que serão aceites tanto comunicações previstas para apresentação presencial/no local, bem como virtual (em linha ou pré-gravadas).

Académicos responsáveis pela conferência:

➠ Dr. Domenico Maddaloni, Head, Sociology Unit, ATINER & Professor, University of Salerno, Italy.

➠ Dr. Philip G. Cerny, Director, Social Sciences Division, ATINER & Professor Emeritus, University of Manchester (UK) and Rutgers University (USA).

➠ Dr. George S. Tsagaris, Associate Professor, Cleveland State University, USA.

➠ Dr. Sharon Claire Bolton, Vice President of Research, ATINER & Emeritus Professor, The Management School, University of Stirling, Scotland.

Algumas datas importantes:

➠ Prazo para submissão de propostas/resumos: 3 de outubro de 2022

➠ Prazo para registo como participante: 3 de abril de 2023

➠ Prazo para submissão do artigo completo: 3 de abril de 2023

Para informação adicional, por favor, consultar https://www.atiner.gr/sociology