Universidade do Fim de Verão – “Mobilidade Sustentável: participação e governança para a transição”

Temos o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para a “Universidade do Fim de Verão – Mobilidade Sustentável: participação e governança para a transição“, organizada pelo Município de Braga, em conjunto com investigadores/as da Universidade do Minho. Este é um evento interdisciplinar que integra um conjunto diversificado de ações, relacionadas com a promoção da reflexão sobre várias dimensões implicadas na transição para a mobilidade sustentável.

As atividades decorrem nos dias 20, 21 e 22 de setembro no espaço GNRation, no centro de Braga e na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, em Gualtar. O evento é presencial e destina-se à população em geral e aos estudantes do ensino superior, com interesse no estudo da mobilidade, cidade e planeamento urbano.

FIM DE VERÃO_cartaz

As inscrições decorrem entre os dias 9 e 19 de setembro e estão limitadas a 20 participantes, considerados por ordem de inscrição. Algumas sessões serão transmitidas através da plataforma zoom. Para obter a senha de acesso, pedimos manifestação de interesse através do endereço: universidadefimdeverao@gmail.com.

📍 Programa disponível em: https://drive.google.com/…/1HcZrPH9XLS2vFc…/view…