José Manuel Lopes Cordeiro distinguido com Galardão de Mérito Municipal Cultural pela Câmara Municipal de Famalicão

José Manuel Lopes Cordeiro, Professor Aposentado do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho e Investigador Integrado CICS.NOVA.UMinho, será distinguido com Galardão de Mérito Municipal Cultural pela Câmara Municipal de Famalicão no próximo dia 09 de julho, no âmbito das comemorações do “Dia da Cidade”, data que assinalará o 37.º aniversário da elevação de Vila Nova de Famalicão à categoria de Cidade.

portugues_3

Os Galardões Municipais traduzem o reconhecimento do Município e da comunidade famalicense para com os cidadãos e as instituições que se notabilizaram, de forma especialmente meritória, por atos e serviços relevantes prestados à promoção do bem comum e do progresso do concelho.

📌A atribuição dos galardões municipais será realizada em sessão solene pública comemorativa da cidade, a realizar no dia 9 de julho (sábado), pelas 18h00, nos Paços do Concelho.