APRESENTAÇÃO DOS LIVROS “Por uma habitação básica. Cidadania, democracia associativa e metodologias participativas” e “Espaço Urbano e Habitação básica como primeiro direito” | 07/06/2022 | 18 Horas | Livraria Centésima Página

O CICS.NOVA.UMinho, em parceria com o Laboratório de Habitação Básica, vem, por este meio, convidá-lo/a a participar e a divulgar junto da sua rede de contactos a apresentação presencial dos livros “Por uma habitação básica. Cidadania, democracia associativa e metodologias participativas” (Edições Afrontamento), organizado por Manuel Carlos Silva, Fernando Matos Rodrigues, João Teixeira Lopes, António Cerejeira Fontes e Teresa Mora, e Espaço Urbano e Habitação básica como primeiro direito” (Edições Húmus), organizado por Manuel Carlos Silva, Luís Vicente Baptista, Fernando Bessa Ribeiro, Joel Felizes e Ana Maria Nogales Vasconcelos.

Apresentação Livros Prof. M. C. Silva_Junho2022_Cartaz

A apresentação do primeiro livro ficará a cargo de Manuel Sarmento, Professor Associado com Agregação, aposentado, do Instituto de Educação da Universidade do Minho, e a do segundo livro a cargo de João Sarmento, Professor Associado com Agregação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

📅 A apresentação decorrerá no dia 07 de junho de 2022, terça-feira, pelas 18 horas, nas instalações da Livraria Centésima Página (https://centesima.com/), na Casa Rolão (Av. Central, n.º 118-120, 4710-229 Braga).

Contamos com a sua presença!