Conferência GEICS| “𝑴𝒂𝒔𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖çã𝒐: 𝒄𝒊ê𝒏𝒄𝒊𝒂𝒔, 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔”| 23 fevereiro – 19:00 horas

FB_IMG_1612880318724

Terá lugar no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 19:00 horas,  a conferência intitulada “𝑴𝒂𝒔𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖çã𝒐: 𝒄𝒊ê𝒏𝒄𝒊𝒂𝒔, 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔”, que conta com a participação de Sofia Aboim (ICS – Universidade de Lisboa) e Benedito Medrado (Universidade Federal de Pernambuco). A presente conferência procura analisar as principais construções teóricas e sociais em torno da temática e como ela auxilia na manutenção de estereótipos e assimetrias de género. Mediante um consolidado quadro teórico, a/o conferencista são referências nas suas conjunturas e vão procurar auxiliar-nos a compreender e atuar sobre a temática. Uma discussão importante, que alicerça reflexões para todas as pessoas comprometidas com a mudança social.

📲 Envia email para geicsuminho@gmail.com para te inscreveres gratuitamente e teres acesso ao link da sala virtual.

Esperamos por ti,
Grupo de Estudos Interdisciplinares em Ciências Sociais (GEICS)