O Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.UMinho) acolhe novos membros

cics.nova.uminho

O Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade do Minho (CICS.UMinho) passou a integrar, desde o mês de outubro de 2020, os seguintes investigadores:

Ana Maria Soares (Escola de Economia e Gestão/UM)

Ana Paula Ferreira (Escola de Economia e Gestão/UM)

Ana Veloso (Escola de Psicologia/UM)

Beatriz Casais (Escola de Economia e Gestão/UM)

Carolina Machado (Escola de Economia e Gestão/UM)

Daniel Seabra (Universidade Fernando Pessoa/UM)

Elisabete Sampaio de Sá (Escola de Economia e Gestão/UM)

Emília Fernandes (Escola de Economia e Gestão/UM)

Gina Gaio (Escola de Economia e Gestão/UM)

Iris Barbosa (Escola de Economia e Gestão/UM)

Isabel Silva (Escola de Psicologia/UM)

João Ribeiro (Escola de Economia e Gestão/UM)

Joaquim Silva (Escola de Economia e Gestão/UM)

Pedro Melo (Instituto Politécnico do Cávado e do Ave/UM)

Regina Leite (Escola de Economia e Gestão/UM)

O CICS.UMinho passa, assim, a ser constituído por 48 membros (28 investigadores doutorados integrados, 6 investigadores colaboradores doutorados e 14 investigadores colaboradores não doutorados), divididos em quatro grupos de investigação:  Desigualdades Sociais e Ação Pública; Cidadania, Trabalho e Tecnologia; Cidades, Ambiente e Desenvolvimento Regional; Saúde, População e Bem-estar; Educação, Conhecimento e Cultura.

Criado em 2015, o CICS.UMinho constitui, estatutariamente, um polo do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais, cuja missão é produzir e promover conhecimento nos domínios da Sociologia e de outras Ciências Sociais, assente na liberdade de pensamento e na pluralidade do exercício crítico, visando, igualmente, a promoção de atividades de transferência de conhecimento e de intervenção na comunidade de modo a contribuir para uma sociedade mais coesa, justa e solidária.

O Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais dá as boas-vindas aos novos membros integrados!