COVID-19 – Encerramento do CICS.UMinho e modo de funcionamento temporário

Atendendo às circunstâncias atuais de suspensão das atividades na Universidade do Minho por causa da COVID-19, incluindo conferências, seminários, cerimónias e eventos de natureza similar (Despacho RT-25/2020, de 10 de março), a Coordenação do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais – Polo da Universidade do Minho (CICS.UMinho) determinou o cancelamento de todos os eventos/atividades agendados enquanto permanecer a situação de emergência sanitária.

Até indicações em contrário, os investigadores do CICS.UMinho devem abster-se de deslocações ao campus de Gualtar.  Durante o período de duração dessas medidas, e com as limitações delas decorrentes, a Gestora de Ciência e Tecnologia e a Coordenação do Polo continuarão a exercer as suas funções à distância. O apoio aos investigadores do CICS.UMinho será, pois, prestado através do email: cics@ics.uminho.pt

Agradecemos, assim, a compreensão de todos face às limitações decorrentes das condições atuais de teletrabalho, para que possamos enfrentar com responsabilidade e serenidade este momento a nossa vida individual e coletiva.

Universidade do Minho, 11 de março de 2020