Lançamento do Livro “Africanos dos PALOP no distrito de Braga”| 21 de fevereiro, às 18 horas|Auditório A14 da NOVA FCSH

Africanos dos Palop 7outubro_capa

Apresentação do livro

Africanos dos PALOP no distrito de Braga

O Centro Interdisciplinar em Ciências Sociais da Universidade NOVA de Lisboa gostaria de contar com a sua presença na apresentação do livro “Africanos dos PALOP no distrito de Braga – Condições objetivas de vida, identidades e relações interétnicas”, organizado por Manuel Carlos Silva com a colaboração de Vera Duarte, Sónia Silva, Elsa Moreira e Justino Tati, das Edições Húmus. A apresentação decorrerá no dia 21 de fevereiro, às 18 horas, no Auditório A14 da NOVA FCSH, localizado no Colégio Almada Negreiros – Campus de Campolide, Lisboa.

O livro será apresentado por Mamadou Ba, dirigente do SOS Racismo e Doutorando no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e por José Carlos Marques, Professor Coordenador Principal do Instituto Politécnico (IPL) e investigador integrado do CICS.NOVA.IPLeiria.