7 e 8 outubro| Colóquio Internacional “Espaço Urbano e Habitação Básica como Primeiro Direito” – Auditório B1 – CP2

Terá lugar nos dias 7 e 8 de outubro, entre as 9 e as 19horas, o colóquio Espaço Urbano e Habitação Básica como Primeiro Direito, no Auditório B1 – Complexo Pedagógico 2, na Universidade do Minho, Campus de Gualtar, em Braga. Pretende-se com o colóquio debater de forma abrangente as temáticas urbanas, focadas em torno da habitação e do direito à habitação, políticas públicas e processos participativos nestes contextos, enquadrada no projeto “Modos de Vida e Formas de Habitar: Ilhas e Bairros Populares no Porto e em Braga”. A organização é composta pelo CICS.Nova da Universidade do Minho em colaboração com o Laboratório de Habitação Básica.

A entrada é livre, não sujeita a inscrição.

cartza_coloquioEspacoUrbano

programa_p1