Lançamento do livro de de Homenagem a investigador Manuel Carlos Silva , intitulado “Desigualdades Sociais e Políticas Públicas”

PRI5c38d19f82e11_smallA obra, publicada pela Húmus, é coordenada pelos investigadores do CICS.NOVA.UMinho Sílvia Gomes, Vera Duarte, Fernando Bessa Ribeiro, Ana Maria Brandão e Ana Jorge e também por Luís Cunha, do ICS-UMinho. A introdução, da autoria dos coordenadores, intitula-se “Uma vida de muitos combates e sonhos maiores: compreender, pensar e lutar em Manuel Carlos Silva”.

A publicação surge no seguimento do Colóquio “Desigualdades Sociais e Políticas Públicas”, de homenagem a Manuel Carlos Silva, realizado na Universidade do Minho no dia 4 de Outubro de 2017.

Manuel Carlos Silva é Professor Catedrático aposentado da Universidade do Minho e investigador integrado do CICS.NOVA.UMinho.

Índice e Introdução

A obra pode ser comprada nas instalações do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais, localizado no edificio deo Instituto de Ciênciais Socais, piso 1, em Campus de Gualtar – Braga.