Colóquio Internacional sobre Karl Marx: Legado, Críticas e Atualidade| 6 e 7 de dezembro 2018| Universidade do Minho

CARTAZ(7)O CICS.NOVA – Polo UMinho, o Centro de Investigação em Ciência Política (EEG-UMinho), o Centro de Investigação em Educação (IE-UMinho), o Laboratório de Paisagens, Património e Território (ICS/EA-UMinho) e o Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais (EEG-UMinho) juntam-se na organização Colóquio Internacional “Marx 2018 – Legado, críticas e atualidade”, a decorrer na Universidade do Minho, de 6 a 7 de dezembro de 2018. Este Colóquio insere-se nas Comemorações dos duzentos anos do nascimento de Karl Marx e a importância do seu legado em diversos campos de conhecimento e de intervenção social. Rejeitando leituras lineares e esquemáticas, o evento pretende debater o legado e a atualidade de Marx ancorando-se em diferentes enfoques disciplinares, metodológicos e geográficos.

*Entrada no colóquio é sujeita a inscrição – data limite: 29 de novembro de 2018

Para mais informações sobre o programa  e inscrições, consulte o site: www.lasics.uminho.pt/marx2018