Prorrogação das inscrições até 27 junho| Módulo 4 – Orientação sexual, identidade de género e não discriminação

Modulo4 final

O prazo de inscrições no Módulo 4 – Orientação sexual, identidade de género e não discriminação do II Curso de Formação Avançada – Género, Orientação Sexual e Desigualdades –  foi prolongado  até ao dia  27 de junho de 2018.

Conteúdos:

1. Estereótipos acerca da orientação sexual e da identidade de género.
  2. Formas de discriminação e “crimes de ódio”.
  3. A não discriminação em função da orientação sexual e da identidade de género: Enquadramento jurídico-institucional nacional e internacional.
  4. Boas práticas.

Duração: 7 horas (9:30-12:30/ 14:00-18:00) Data: 2 de julho de 2018 (2.ª feira) Local: Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais Formadora: Ana Maria Brandão (Prof. Auxiliar, Departamento de Sociologia do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho)

Valores da inscrição por módulo: Formandos internos à Universidade do Minho (trabalhadores docentes e não docentes, investigadores e estudantes ): € 50,00; Formandos externos à Universidade do Minho: € 75,00.

Faça a inscrição através do site: http://www.lasics.uminho.pt/formacaoavancadacics/?page_id=91