Investigadora Sheila Khan do CICS-UMinho participa no Colóquio “Regresso de África: Perspetivas”| 7-8- dezembro| |Université de Genève

0001Realiza-se nos próximos dias 7 e 8 de dezembro na Universidade de Genebra, o Colóquio “Regresso de África: Perspetivas”- dedicado às temáticas: Fim da Cultura de Colonos; Lugar(es) de Memória(s); Experiência Europeia a partir da Descolonização Portuguesa , organizado pelo FNSNF, Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. / Ministério dos Negócios Estrangeiros, Université Genève, Faculté de Lettres.

O CICS-UMinho estará representado pela investigadora Sheila Khan, que irá apresentar a comunicação intitulada «Depois… Depois do (Re)Torno o Silêncio: A Autoridade do Testemunho e da Pós-Memória», integrada no Painel 1 – Analisar o fim do colonialismo português e a sua memória: uma introdução, que se realizará no dia 7 de dezembro, pelas 11:00 horas, na Faculdade de Letras da Universidade de Genebra..